Animais desaparecidos: Vamos ajudar a encontrá-los?!

Animais desaparecidos: Vamos ajudar a encontrá-los?!

Antes de divulgar os pets perdidos na região, temos um recadinho para quem gostaria de adotar um animal de estimação. Amanhã (11), das 10h às 14h, tem feirinha de adoção da Adoção da Associação de Proteção Animal (APA), na praça Tubal Vilela, em Uberlândia. Você que está querendo adotar um bichinho não pode deixar de visitar a feira e conferir de perto lindos filhotes de cães e gatos. Participe e compartilhe esse evento. Adotar é tudo de bom!

Agora vamos aos animais perdidos. Veja se reconhece algum deles:

Caxambu (MG)
Esse cãozinho desapareceu dia 26/02, domingo de carnaval, em Caxambu (MG). Ele fugiu do bairro Jardim Alice e foi em direção à estrada que vai para São Lourenço. Pode ter ido também para o Alto Santa Rita. É um poodle de pequeno porte, cor champanhe, tosado. Quem encontrar favor entrar em contato: 35 88739396- Rogério/ 21 986217492- Daniely ou pelo facebook Daniely Ouvidor”.

Uberlândia (MG)
A Dory desapareceu no bairro Roosevelt no dia 4/3. Ela é da raça Shih-tzu e com pelagem nas cores branca e preta. Tem apenas 4 meses e seus tutores estão desesperados. Qualquer informação entrar em contato pelos telefones: 34-98822 – 9236, 98816 – 3215 ou 3232 – 8890.

 

Procura-se o Tutor. Essa cadelinha foi encontrada na noite de ontem no bairro Cidade Jardim. Ela estava muito assustada com os trovões. É da raça Dachshund (salsichinha). Quem conhecer sua tutora entrar em contato com Raini: 34-9678-6464

 

 

Douradoquara (MG)
O Tourinho tem apenas 6 meses e está desaparecido. Ele foi passear em uma chácara com seu tutor e ao chegar perto da casa saiu correndo e desapareceu perto da fazenda Dourado na região de Douradoquara. Quem tiver notícias do Tourinho entrar em contato com Fernando Xavier: (34) 99912-5018

 

Participe do Blog Amigo Pet e envie email para: [email protected]

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *